domingo, 8 de março de 2009

"DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

ALMA DE MULHER
Nada mais contraditório do que ser mulher... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor... Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar... Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama... Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou... Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem... Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes... Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar... E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar... Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher !... !... !...
MULHER !... MULHER !...

Sou música e dança...

Sou companheira e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas muitos me amam. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretensiosas... Demonstro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança.Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias... Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como são.Aceitar os defeitos... Relevar os erros...Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e stress trazem cabelos brancos. Que o medo, do fundo, nos da coragem para seguir adiante...
Sempre... Mesmo...
08/03/2009
"DIA INTERNACIONAL DA MULHER "
Dedicado a todas as
MULHERES QUE FIZERAM E FAZEM A HISTÓRIA DA
“ESCOLA ARGENTINA CASTELLO BRANCO"
Com carinho...
MARLENE LIMA

Nenhum comentário: