domingo, 11 de dezembro de 2011

VAMOS CONTINUAR REZANDO POR ESSE SORRISO."A morte é só uma mudança de estado. Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"

A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machucante para quem partiu, do que a revolta dos que ficaram. Lembrem-se: nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada, a tristeza e a dor de quem ficou podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação ao novo plano de vida. Assim como nós, ela também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue, devido aos pensamentos dos que ficaram, as suas tristezas e as suas dores.
Se na passagem, ela não conseguir vencer esse momento difícil, tende a volta ao plano que deixou e ficar ali, misturando as lágrimas e sem forças para seguir adiante, sempre numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.
Pense nisso.(...)
Por mais que estejamos sofrendo a separação de IZA temos que, libertá-la do plano terreno. Para tanto devemos nos  recolher a um lugar tranqüilo, visualiza-la, abraçá-la, dizer tudo que nosso coração sente. Falar do quanto a amamos e do bem que lhe desejamos através de orações constantes. Devemos nos despedir dela com alegria, e quando a recordamos, que  a vejamos sempre de forma feliz e refeita, mostrando sempre o lindo SORRISO, bem peculiar.
A morte não é o fim, mas apenas uma passagem. A separação é temporária. Deixemos que ela siga adiante para o outro plano, para viver em paz com a proteção DIVINO DEUS.

Nenhum comentário: