domingo, 2 de novembro de 2008

MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI

Madeiras do Argentina
Vem na FeCArt sua fama mostrar
E traz com seu pessoal
Seu standarte tão original
Não vem pra fazer barulho
Vem pra dizer e com satisfação
Queiram ou não queiram os juizes
A nossa escola é de fato campeã
E se aqui estamos, cantando essa canção
Viemos defender a nossa tradição
E dizer bem alto que a injustiça dói
Nós somos madeiras de lei que cupim não rói


Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a todos os amigos (da direção aos agentes de serviços gerais) que, direta ou indiretamente, colaboraram para o sucesso desse evento, o qual, sem sombra de dúvidas, a cada ano, supera nossa expectativa .

Sinceros agradecimentos aos professores Paulo César (coordenou a equipe de apoio) juntamente com Sandra Helena, Eliane Luna (produziu a arte da decoração), Zeza (coordenou as apresentações musicais), Izaelma, Maria Aparecida, Iranete, Marcos, Maria Feitoza, Bruno Ricardo, Ana Rosemary, Albercley, Marcela, Terezinha... (colaboraram no apoio logístico) além de todos que colaboraram com as avaliações das equipes. Enfim, a todos e a todas, que indistintamente, tiveram participação na 8ª FeCArt – 2008.

Não poderia esquecer de agradecer aos meus queridos alunos (EXPOSITORES E APOIO), responsáveis diretos por todo esse sucesso. Mostraram uma grandiosidade de talento na criação e profundidade de conhecimento e na arte de apresentarem os trabalhos, utilizando-se das mais variadas formas de comunicação: falada, dançada, cantada, expressada e representada nas maquetes, na forma de recepcionarem os convidados. Enfim, vocês são o motivo de nossa existência e a vocês eu dedico todo esse sucesso. Beijos!...

Profª Marlene Lima

(Coordenadora da FeCArt)

Nenhum comentário: